Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Um pouco de recolhimento dará mais nitidez aos sonhos. Alimente a alma com emoções positivas, o dia convidará à meditação e sintonia com a força interior. Desenhe novo projeto de vida, objetivos pessoais ficarão mais definidos, com Mercúrio e Sol em seu signo. Este também será um bom momento para resolver conflitos com uma amizade ou alguém da equipe. Firme novas relações.

Touro (21/04 – 20/05)

Dê atenção às amizades e expresse seu carinho com gestos solidários. O dia trará também oportunidade de se integrar num grupo acolhedor. Preocupações com o futuro mobilizarão ações e investimentos num novo empreendimento. Novos relacionamentos profissionais poderão se firmar e aumentar sua segurança. Encerre um longo ciclo e respeite a intuição. Novos rumos pela frente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fique de olho nas oportunidades de expansão profissional. O dia trará sucesso e reconhecimento. Este será um bom momento para lançar um projeto, ganhar popularidade e brilhar publicamente. Visualize o futuro e alavanque a carreira. Uma missão especial trará reputação e maior poder de influência. Acertos de documentação e imprevistos cobrarão paciência. Firme acordos. Sucesso!

Câncer (21/06 – 22/07)

Planos de viagem e de estudos trarão grande entusiasmo. Aproveite para se conectar com estrangeiros ou pessoas de outra localidade e ampliar perspectivas. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Este será um bom momento para mudar o lifestyle e firmar amizades em outro ambiente. Invista no seu desenvolvimento e determine objetivos mais altos na carreira.

Leão (23/07 – 22/08)

Um mergulho nos sentimentos trará respostas existenciais e íntimas. O dia convidará à privacidade. Troque confidências com alguém da sua confiança, planeje mudanças e defina detalhes de um roteiro de viagem. Este também será um bom momento para resolver assuntos jurídicos e por a documentação em ordem. Renove os sentimentos e comece uma fase nova no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Clima romântico no amor, carinho e empatia nos encontros de hoje e novidades de longe alimentarão o coração com esperanças. Acelere o passo no trabalho, finalize pendências e ganhe tempo para a vida pessoal. Este será um bom momento para definir mudanças e novos rumos. Você poderá iniciar uma atividade diferente e tornar a rotina mais agradável. Cuide do corpo.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)
Novidades de trabalho trarão motivação. Uma proposta inesperada poderá vir na direção dos sonhos e viabilizar mudanças desejadas. O dia será bastante produtivo, aproveite também para cuidar da saúde e de interesses pessoais. Mercúrio e Sol facilitarão o entendimento nos relacionamentos e esclarecerão posições. Aprenda com novas referências. Estabilize a vida íntima.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sintonia com os filhos ou momentos mágicos no amor colorirão o dia, curta as coisas boas da vida em ótima companhia e anime o clima. Criatividade e prazer não faltarão hoje. Desenvolva ideias e fortaleça a posição no trabalho. Conte com mais organização. Hábitos disciplinados beneficiarão a saúde e aumentarão a produtividade. Elimine pendências do passado e resolva assuntos de família.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Lembranças do passado e trocas carinhosas com a família criarão uma atmosfera protetora. Emoção e empatia marcarão as interações de hoje. Resgate as origens e fortaleça as bases afetivas. As comunicações de trabalho ganharão agilidade, pesquise ferramentas tecnológicas e otimize seu tempo. Este será um bom momento para inovar a atuação e dar forma a novos projetos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Palavras carinhosas, carregadas de emoção, intensificarão o amor. Novas informações serão surpreendentes. Espere por boas notícias de irmãos ou de alguém próximo e elimine pendências do passado. O dia trará aprendizado e soluções financeiras. Atividades comerciais estarão aquecidas, conte com fluidez e poder de negociação. O momento favorecerá acordos e transações imobiliárias.

Aquário (21/01 – 19/02)

Assuntos financeiros estarão em destaque, ligue o radar nas oportunidades, negocie um contrato ou firme um negócio. Você encontrará caminhos abertos para melhorar condições e aumentar seus recursos. A sorte caminhará ao seu lado. Espere por uma conquista pessoal importante e movimente a vida numa direção mais atraente. Poder de atração em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

O dia convidará ao autocuidado e investimentos na sua imagem. Aposte nos planos de expansão, organize as finanças, equilibre o orçamento e administre seus recursos com inteligência. Você estará bem perto de alcançar suas metas e concretizar os sonhos. Mesmo que a vida pareça um tanto caótica, tudo fluirá positivamente. Meditação, terapia e atividade física diminuirão a ansiedade.