cristianoO secretário de Obras de Serra Talhada, Cristiano Menezes, discordou do líder da oposição, Sebastião Oliveira (PR), diante a denúncia de existência de uma “república” de Belmonte inchando a máquina da Prefeitura de Serra Talhada.

A crítica, que ganhou oxigênio durante o período eleitoral, faria referência a pessoas ligadas à família da esposa do prefeito Luciano Duque naturais do município vizinho que estariam assumindo postos de trabalho na sede do governo da Capital do Xaxado.

Falando ao Programa Farol de Notícias, neste sábado (13), na rádio Vilabela FM, Cristiano garantiu que muitas pessoas de Serra Talha também estariam assumindo caros comissionados na prefeitura de São José de Belmonte.

“Em quatro anos nós fizemos muita coisa. Não adianta só vender sonho ou começar obra na época da eleição ou próximo da eleição. Tem que fazer, entregar e o povo usar. Por isso a oposição está fazendo alguma coisa, mas está pagando um déficit”, cutucou o secretário de Obras, analisando que Sebastião foi infeliz ao criticar a chamada ‘República’ de Belmonte:

“Sebastião foi muito infeliz quando se referiu à república de Belmonte, se formos analisar Belmonte, tem um bocado de gente de Serra Talhada trabalhando em Belmonte como comissionado. E tem gente, muita gente de Serra Talhada trabalhando em Belmonte. Então acho que é muito pequena essa discussão, porque a gente está se propondo a fazer e estamos fazendo.”