Publicado às 21h22 desta quarta (7)

A Polícia Civil iniciou os agendamentos de escutas dos envolvidos no caso que chocou Serra Talhada, onde um homem é acusado de estuprar duas mulheres com deficiências mentais no bairro Borborema [releia aqui]. O delegado municipal, Alexandre Barros, informou que registrou o Boletim de Ocorrência e abriu o inquérito para apurar os fatos e fazer a escuta das vítimas e suspeito.

“Vamos ouvir todos os envolvidos. Está na fase de intimações dessas pessoas e agendamentos (para serem inquiridas) no cartório da delegacia de polícia. O boletim de ocorrência não foi registrado pela vítima e nem pela denunciante, mas autorizei o policial registrar com base nas informações já noticiadas. Vou avaliar se as vítimas deverão realizar exames de letivo com base nos depoimentos”, ratificou o chefe de polícia local.

A denúncia chegou até a redação do Farol de Notícias através de uma denúncia de uma moradora da localidade, que preferiu permanecer em sigilo de sua identidade, na última terça-feira (29). Dias após, na sexta-feira (2), o irmão da vítima e o suspeito estiveram na redação do Farol para relatar suas versões da história, admitindo que teria havido ato sexual de forma consensual com uma das vítimas [relembre].

RELEMBRE O CASO

Acusado admite gravidez de jovem em ST, mas nega estupro

Homem é acusado de estuprar duas mulheres em ST

Delegado investiga nova denúncia de estupro em ST

Acusado admite gravidez de jovem em ST, mas nega estupro