Desaparecido há 7 meses, músico de ST é encontrado em SP

Publicado às 19h41 desta terça-feira (18) 

O jovem músico Ayrlan Siqueira foi encontrado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, após sete meses longe de casa e sem condições de voltar para o Sertão do Pajeú. Tudo isso com a ajuda do Farol [relembre].

Em contato com o Farol, o Pastor Estevão contou que encontrou com ele em uma padaria e ao ver o estado que o rapaz se encontrava se interessou em conversar para tentar ajudar.

Ayrlan se identificou e lhe deu o número se seu CPF, através do seus dados encontrou a matéria de seu desaparecimento e buscou o Farol para saber a veracidade da história.

Veja também:   Terremoto de magnitude 3 atinge o nordeste da Coreia do Norte

“Eu sou de Ribeirão Preto e todos os dias tomo café em uma padaria e sempre via esse rapaz chegando para tomar café. A moça me disse que no fim do dia ele também vinha pegar comida para a noite. Vi ele com roupas comuns e aqui está muito frio, me aproximei para conversar e ele me contou toda sua história. Disse que é músico e que tinha vindo trabalhar em Minas Gerais, mas não deu certo. Infelizmente aqui em Ribeirão também não deu certo e ele está praticamente em situação de rua catando recicláveis. Ontem (segunda-feira, 17) eu dei minha blusa a ele para que não passasse tanto frio”, detalhou o pastor.

Veja também:   LUTO: Morre João Martins, membro da Academia de Letras de ST

Desaparecido há 7 meses, músico de ST é encontrado em SP

Ainda segundo o pastor Estevão, Ayrlan comentou que teve todos os seus pertences e documentos roubados ao chegar em São Paulo.

Em outubro de 2022 o Farol divulgou a notícia de seu desaparecimento. Segundo sua mãe, Silvia Siqueira, detalhou que Ayrlan saiu de Triunfo em busca de trabalhar catando laranjas na cidade de Frutal, no interior de Minas Gerais.

Sempre falava com ele, mas após receber uma ligação afirmando que ele iria para São Paulo perdeu o contato com o filho.

Veja também:   Alunos do IFSertão ficam sem transporte e culpam a PMST

DE VOLTA PARA CASA

Através das redes sociais o pastor trocou mensagens do jovem com a família para organizar o retorno de Ayrlan para Pernambuco.

Após uma série de informações cruzadas dando conta do paradeiro do músico, a reportagem do Farol teve acesso a áudios emocionantes do rapaz mandando notícias para sua mãe e filha em Triunfo.

FIQUE POR DENTRO DA POLÊMICA

Músico nascido em ST desaparece e família se desespera