Homens são presos após matar jovem de 19 anos

Da Folha de PE

Um caso bárbaro teria acontecido numa área rural de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife: dois homens foram presos suspeitos de matarenterrar e ocultar o corpo da jovem Pâmela Mirele Rodrigues da Silva, de apenas 19 anos, que estava desaparecida desde abril deste ano.

O mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira (6) em um sítio do município. A ação foi de forma conjunta de policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Delegacia de Porto de Galinhas. Primeiramente, um homem foi preso e levou os agentes ao local onde teria enterrado a jovem. Com a ajuda do depoimento dele, outro suspeito também foi preso.

Veja também:   Mirando marca expressiva na carreira, Love quer vitória no clássico

Os dois homens fazem parte de um grupo criminoso que tem atuação em Porto de Galinhas. Um deles já havia sido preso por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local, e os suspeitos foram encaminhados à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, e poderão responder pelo crime de ocultação de cadáver, com pena de 1 a 3 anos.