Do Blog do Didi Galvão

 

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (19) por volta das 22:25h, no Sítio Várzea Redonda, na Estrada do Pau Ferro, na zona rural de Salgueiro. Dois indivíduos foram assassinados a tiros.

De acordo com informações do Blog Francisco Brito, as vítimas foram identificadas como Airton Gonçalves da Silva e Ítalo Tavares, as vítimas, pai e filho foram encontradas mortas em uma estrada vicinal com perfurações proveniente de arma de fogo na cabeça.

Ainda de acordo com informações, as vítimas furtaram duas bolas de arame farpados e estava retornando para Salgueiro, em uma motocicleta, levando consigo as bolas de arame furtadas, arrastadas de cercas em uma localidade, quando foram alcançadas pelos assassinos, os quais efetuaram diversos disparos de arma de fogo na cabeça.

Veja também:   Sesc Lazer celebra o Dia dos Pais em Serra Talhada

Foi encontrada uma bolsa com alicates, os quais foram utilizados para o roubo. A polícia civil foi acionada e se deslocou até o local do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Criminalista (IC) em Petrolina.