duque 2Após realizar reuniões de monitoramento de forma individual com os secretário de governo, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), realizou na noite dessa terça-feira (21) uma ampla reunião de avaliação do governo. O evento, que foi convocado via redes sociais, aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com cerca de 500 pessoas.

Durante o encontro, alguns secretários fizeram uso da palavra e destacaram os avanços no governo do PT. O discurso mais inflamado foi do secretário de Esportes e Lazer, José Raimundo, que mostrou a necessidade da equipe lutar pela reeleição do prefeito Luciano Duque. Todos os secretários que fizeram uso da palavra acabaram elogiando a gestão petista.

ELOGIOS DO PR

Quem encerrou o encontro foi o prefeito Luciano Duque, que fez um discurso emocionado pregando a união da equipe para construção de uma Serra Talhada melhor. Entretanto, o que chamou a atenção foi o discurso do vereador Paulo Melo, que mesmo sendo do Partido da República (PR), encheu o prefeito de elogios afirmando que desde 1988, Serra Talhada não tinha visto uma gestão como a de Duque. Paulo Melo falou representando os vereadores da bancada governista no parlamento.