Foto: Divulgação

Publicado às 05h10 desta sexta-feira (1)

Após percorrer vários municípios do Sertão do São Francisco, selando apoios, o ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), pré-candidato a deputado estadual, se reuniu com um grupo de vereadores da capital do xaxado, nessa quinta-feira (31), onde aproveitou para ouvir sugestões, e teve a confirmação de todos quanto as Eleições 2022.

Estiveram presentes Vandinho da Saúde, China Menezes, Romério do Carro do Som, Manoel Enfermeiro, Ronaldo de Dja, Gin Oliveira, Agenor de Melo Lima, Antônio da Melancia, Zé Dida, Alice Conrado, e o ex-vereador Sinézio Rodrigues, hoje no comando da pasta do Meio Ambiente. Na pauta, o compromisso da conquista de uma votação histórica em Serra Talhada, rumo a Assembleia Legislativa (Alepe).

“Diálogo, respeito e construção coletiva. Esses sempre foram eixos fundamentais para alcançarmos tantas vitórias e transformarmos a nossa terra em um lugar melhor a cada dia. Por isso, sempre escuto a nossa base, pilar fundamental de sustentação de um grupo vitorioso. Com essa força, esse apoio e essa união, ficamos mais confiantes para seguirmos firmes com a nossa missão. Muito obrigado, meus amigos”, escreveu o ex-prefeito, em suas redes sociais.

Veja também:   Pesquisa revela Marília na dianteira e 2º lugar 'embolado'