Da Revista Fórum

Foto: Reprodução/ Instagram

O motorista de aplicativo que dirigia o carro em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi afirmou em entrevista que talvez tenha cochilado no volante e batido em um caminhão. Rodrigo foi internado com traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e o estado de saúde dele é delicado.

“A corrida apareceu pra mim no aplicativo. Peguei o passageiro no Presidente Altino, vim trazer pra Consolação e aqui no meio da Marginal só vi o airbag na minha cara. Provavelmente eu devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse o motorista ao SP1.

O acidente

O gerente comercial Rodrigo Mussi, que foi o segundo eliminado do BBB deste ano, sofreu um gravíssimo acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), quando voltava do jogo entre São Paulo e Palmeiras, após o veículo de aplicativo em que estava colidir frontalmente com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo. As primeiras informações, de acordo com o portal g1, é de que ele foi arremessado para fora do automóvel, por estar sem cinto, e seu estado de saúde seria grave. O motorista teria sofrido apenas ferimentos leves.

O portal Uol reporta que o ex-BBB teve uma grande hemorragia cerebral e que precisou passar por uma delicada cirurgia com mais de três horas de duração. Um médico que teve contato com o caso de Mussi disse também “que o trauma é muito grave”.

De acordo com uma amiga de Mussi, em entrevista à página que cobre o BBB no site do gshow.com, o ex-BBB teria sofrido múltiplas fraturas, lesões no crânio e estaria neste momento na UTI do Hospital das Clínicas, na capital paulista.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, disse a jovem, identificada apenas como Natália.