Publicado às 04h04 desta quarta-feira (9)

Imagem Arquivo Farol

O prefeito do município de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), aproveitou a cerimônia do hasteamento da bandeira, no último dia 7 de setembro, para anunciar que, até o final do ano, serão entregues 5 novas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Com um mini-palanque montado em frente a prefeitura, e respeitando as regras de distanciamento, o petista também fez uma breve retrospectiva do seu mandato, deixando claro que vai deixar o governo com o sentimento de dever cumprido.

“Serra Talhada hoje se encontra numa posição privilegiada no estado de Pernambuco. Nós somos a 17º economia, uma cidade no sertão pernambucano, encravada no semi-árido, com muitas adversidades, mas seu povo é guerreiro e trabalhador. O desenvolvimento fez com que, Serra Talhada, se transformasse no segundo PIB (Produto Interno Bruto) do Sertão. Ao longo destes sete anos e oito meses de governo, Serra Talhada foi a cidade que mais gerou empregos no interior de Pernambuco”, discursou o prefeito, acrescentando:

“Na área de saúde, saímos do aluguel investindo em mais de 23 novas unidades básicas de saúde e até o final do governo, queremos entregar mais 5 novas unidades chegando a 28 no total. Não há desenvolvimento sem a melhoria da qualidade de vida”.