Publicado às 03h56 desta quinta-feira (10)

O prefeito Luciano Duque (PT) comentou o fato do deputado federal e seu rival político Sebastião Oliveira (Avante) ter dito que o MDB faz parte, na verdade, da coligação das pré-candidatas Socorro Brito e Eliane Oliveira. Falando ao Programa do Farol, na TV FAROL no YOUTUBE Duque se disse surpreso com a informação [veja aqui]. Antes disso, Sebastião havia alertado: “Eles [PT) começaram errando, porque o partido MDB está com o diretório conosco desde o dia 28 de agosto”.

“Olha, eu fui vítima desse mesmo processo na eleição primeira que eu enfrentei Sebastião [em 2012], ele saiu tomando as siglas, por cima…”, disse Luciano Duque. “Pelo o que eu saiba, até o dia da convenção, o partido MDB estava na nossa base, foi o grupo de Zé Raimundo que recebeu do deputado Fernando Bezerra Filho e do senador Fernando Bezerra, a delegação que conduziu o MDB em Serra Talhada, para mim é uma surpresa e não vou estar debatendo com Sebastião por conta disso”.

Veja também:   Mulher morre após colidir moto em animal no Sertão do Pajeú

UNINDO OS GODOYS

Assista a entrevista completa com o prefeito Luciano Duque

Ainda, durante o programa, Duque argumentou que seus esforços se concentram neste momento em atrair mais forças políticas para o seu bloco partidário e fez quase um apelo ao empresário e primo Marcos Godoy, o ‘Marquinhos da Farmácia do Povo’, falando em unir suas famílias para que fiquem “do lado certo da história”.

“Eu já procurei o ex-candidato Marcos Godoy, do PDT, estabelecemos um diálogo, para nós é importante o concurso dele no nosso palanque, Marquinhos é um caro que admiro muito como admirava o pai dele, inclusive tive a honra de homenagear Peixoto, meu amigo e primo, com uma praça que fica defronte da casa de Marquinhos Godoy, sei da luta política de Godoy desde àquela época no MDB, nós fizemos parte dessa construção da oposição em Serra Talhada. E Godoy foi uma figura extraordinária na luta política e na defesa do povo de Serra Talhada e Godoy sempre ficou do lado certo da história. E acredito que Marquinhos também junto com sua família não vai dividir nossa família porque vamos estar muito unidos para construir esse projeto de futuro que tem mudado Serra Talhada.”

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

Leia mais sobre o assunto

Sebastião diz que PT usou legenda indevida em convenção