Foto: Facebook

Publicado às 05h45 desta sexta-feira (18)

O ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), teve reunião em Brasília (DF), nessa quinta-feira (17), com o ministro da Cidadania, João Roma. Ele foi acompanhado pelo deputado Fernando Monteiro (PP), em busca de recursos para a capital do xaxado. Alheio às críticas, por estar tentando ajudar a alavancar a gestão da prefeita Márcia Conrado, o ex-prefeito assegura que não vai parar de fazer pontes para o município, em todas as esferas de poder.

“Tive uma importante reunião com o Ministro da Cidadania, João Roma, e com o deputado federal Fernando Monteiro, tratando de investimentos para as políticas públicas voltadas para a área social de Serra Talhada. Aproveitamos a oportunidade para fortalecer a importância de mais investimentos nesta área para a nossa região”, disse Luciano Duque, cravando:

Veja também:   Família alega invasão de terreno em ST

“Em nossos governos tivemos significativos avanços no desenvolvimento social e em ações que elevaram o bem-estar do nosso povo, e continuamos trabalhando para trazer mais investimentos para Serra Talhada e para o interior. Agradeço ao Ministro pela atenção e ao deputado Fernando Monteiro pela parceria.