No fina da tarde dessa sexta-feira (29), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, inaugurou mais uma Unidade de Saúde da Família (USF) bancada com recursos do Governo Federal. A obra custou R$ 512 mil. Antes, a USF funcionava num prédio alugado e desconfortável. De acordo com o prefeito, a inauguração foi o pontapé para uma série de outras que ainda virão ainda este semestre, e serão contabilizadas durante a campanha eleitoral.

Ao discursar, o prefeito Luciano Duque disse que a ampliação de ofertas de serviços em saúde para população, em quatro anos de gestão, “é uma verdadeira revolução’’ e continuou: “É possível fazer mais e melhor…Vamos continuar trabalhando, principalmente, pra o povo mais humilde, por que foram estes que me colocaram como seu representante”.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

Empolgando, o prefeito petista anunciou que Serra Talhada vai avançar muito no quesito saúde, ainda este ano. “E em breve estaremos entregando mais equipamentos a população da cidade do coração da gente, para fazer a nossa terra avançar e se desenvolver cada vez mais”. As fotos são de Alejandro Garcia.

inauguração

inauguração 2

inauguração 3

inauguração 4

inauguração 5

inauguração 6

inauguração 7

inauguração 8

inauguração 9