Publicado às 05h25 deste domingo (6)

O grupo Farol de Notícias alcançou mais um importante degrau em sua trajetória de 12 anos na imprensa pernambucana.

O jornalista, editor do Farol e diretor da TV Farol, Giovanni Filho, foi convidado para integrar o elenco de jurados e também indicar 10 nomes de mulheres da comunicação de Serra Talhada e região para participar da premiação.

Em Pernambuco, apenas dois jornalistas participaram do quadro de jurados que indicaram centenas de mulheres profissionais da comunicação brasileira.

O Portal Farol de Notícias e a Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação representaram o estado, citados entre uma lista de 46 jornalistas e comunicadores de todas as regiões do país.

“Devido a importante projeção que foi dada ao Farol de Notícias nacionalmente, eu aceitei participar como jurado do Prêmio Mulher Imprensa 2023. O Farol está sendo citado, tendo a marca lembrada e reproduzida em material de divulgação pelas bandas de São Paulo em meio a grandes veículos de comunicação do Brasil”, comentou Giovanni.

O Troféu Mulher Imprensa – Regionalidade está em sua fase de votação popular aberta até o dia 18 de agosto. A cerimonia de entrega para setembro em São Paulo. Você pode participar votando nas jornalistas suas preferidas (Clique aqui).