O ano eleitoral mal começou mas a “guihotina”  vem funcionando, “cortando cabeças” de quem não reza na cartilha dos caciques. Após quatro anos de serviços prestados, foi demitido, na tarde desta quinta-feira (16), o vigilante Leandro de Souza Rodrigues. Ele é irmão do pré-candidato Dedinha Inácio, que apoia o nome de Luciano Duque na corrida sucessória, e trabalhava no Sistema de Assistência à  Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco(Sassepe).

“Meu irmão foi demitido por perseguição política. Por que estou com Luciano Duque e não com Sebastião Oliveira.Tenho certeza disso”, disparou Dedinha, que é 1º Suplente na Câmara de Vereadores. Ele lamenta a suposta  atitude revanchista do grupo ‘sebastianista’, uma vez que trabalhou para eleger os deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira, relata.

“Dei meu sangue e suor e recebo isto em troca. Mas o amanhã a Deus pertence”, disse. Mesmo abatido com a demissão do irmão, Dedinha garante que não “se vende” para qualquer grupo político adversário. “Não tem dinheiro neste mundo que me compre. Vou vencer às pressões e continuo apoiando Luciano Duque. Vamos à luta”, finalizou Dedinha Inácio, que é também favorito nestas eleições.