sebastião 1A entrevista concedida pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, ao Programa Farol de Notícias, provocou muita confusão no meio político. O prefeito Luciano Duque (PT) e o deputado Augusto César (PTB) emitiram nota reprovando as declarações do republicano, que tomou pra si a responsabilidade de trazer para Serra Talhada o Grupo Tático Aéreo (GTA), argumentando que tanto Duque como Augusto não têm força, por fazerem oposição ao governador Paulo Câmara. Nessa segunda-feira (7), Sebastião Oliveira também emitiu uma nota sobre o assunto. Confira!

Nota do Deputado Federal Licenciado Sebastião Oliveira

Caro Giovanni, tenho a impressão de que falei alguma impropriedade na última entrevista ao Programa Farol de Notícias. Causou-me espécie ao ver a reação desequilibrada do edil de nossa cidade, quando falei da reunião com o comandante da PM/PE sobre o Grupamento Tático Aéreo em Serra Talhada. Não dá pra acreditar em preocupação com segurança do prefeito Luciano Duque, pois em 4 anos de governo não foi prioridade de sua gestão. A ausência de câmeras de segurança, a falta de iluminação com led nos pontos de risco, o abandono e a falta de investimentos na guarda municipal são provas irrefutáveis que o tema da segurança não foi a pauta do prefeito.

Aliás, quando teve a oportunidade de fazer o anel viário para o bairro Vila Bela, que ajudaria muito na celeridade e acesso de autoridades policiais aquela localidade , decidiu pelo shopping center. Dessa maneira, falar que vai resolver o problema, além de uma piada de mau gosto é faltar com a verdade dos fatos.
Não carrego comigo ódio, mas sou intolerante com a injustiça e com a prática do oportunismo político. Um abraço fraterno, paz e bem !