Imagem Ilustrativa

Publicado às 05h15 desta quinta-feira (9)

Mesmo na primeira semana de junho, alguns amantes de bombas e fogos de artifício já iniciaram a soltura nas ruas, fato este que incomoda muitos moradores, principalmente os que têm crianças, idosos e animais em casa. Uma moradora do bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, cobra posicionamento das autoridades municipais em relação às medidas contra a prática de soltar fogos e bombas durante o mês de junho na Capital do Xaxado.

”Gostaria de saber quais medidas serão tomadas pelos órgãos públicos quanto a solta de bombas e fogos de artifício porque até onde sei, foi proibido e tem lei para isso, mas até então não vi nenhuma providência. Essa semana já está insuportável aqui onde moro porque passam o dia e noite soltando bombas, tenho um bebê em casa, coloco para dormir, começam soltar bomba e aí ele acorda assustado. Quando está acordado também se assusta, fora animais e idosos”, relatou, continuando:

”Na rua onde moro tem vários bebês e crianças. As pessoas não têm um pingo de noção, e se a gente vai reclamar ou pedir para não soltar acham ruim, é capaz de arrumar confusão por causa disso. Acredito que cabe aos órgãos competentes fiscalizar os lugares que vendem, porque se existe lei, porque não tomam providências? É o mínimo que se espera. Espero que tenham uma atitude principalmente agora que é época de são João”.

Veja também:   Bolsonaro agora virou uma espécie de 'Mãe Diná' na politica brasileira