Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia 

Publicado às 12h10 deste domingo (5)

A noite deste sábado (4) em Serra Talhada foi tomada pelo glamour do maior concurso de beleza do estado. O concurso de Miss e Mister Pernambuco CNB 2023, promovido pela Domínio Promo, com a coordenação geral de Patrícia Silva elegeu o Mister Pernambuco CNB 2023 é de Pombos, Matheus Barbosa. E da cidade de Recife a Miss Pernambuco CNB 2023 é Rayane Mattos.

Os representantes anfitriões da festa, Mariana Oliveira e Joel Torres, infelizmente não passaram para o Top 5 na competição. A Miss Serra Talhada foi eleita a Miss Top Model com a melhor passarela do concurso. E o Mister Serra Talhada recebeu a faixa de Mister Elegância por sua gentileza e educação no certame.

Os candidatos e candidatas a Miss e Misters desfilaram na passarela para o corpo de jurados composto por diversos especialistas e de Serra Talhada, Edna Sipriano, Francisca Gama e Magg Alta Costura representaram o empresariado local.

“Agradecemos a vocês do Farol de Notícias que estão com a gente desde a semana passada dando todo apoio . Estamos muito felizes com o resultado, com a parceria que nós temos com a Prefeitura de Serra Talhada, os blogueiros e todos que nos receberam e ajudaram a realizar o evento. Muito satisfatório! Fazemos o São João de Caruaru há 9 anos, e de Campina Grande há 5 anos. Temos bagagem para qualquer tipo de evento. Amanhã o primeiro café da manhã será com o mister e com a miss para conversamos sobre os próximos preparativos para o Miss e Mister Brasil que acontece ainda nesse primeiro semestre”, comentou Patrícia Silva, coordenadora geral do Miss e Mister Pernambuco CNB.

RETORNO DA MISS

Tallita Martins, que foi Miss Serra Talhada, Miss Pernambuco e atualmente é a coordenadora do certame municipal, volta a usar faixa e a coroa representando Pernambuco. A modelo serra-talhadense foi aclamada pela organização estadual como Miss Pernambuco Supranational 2023.

“Eu não disse que estava preparando surpresas. Agora vou me preparar para mais esse desafio que é o Miss Brasil Supranational que será em agosto, ainda não tenho a data e o local, mas anuncio em breve”, comentou Tallita, avaliando também a participação de Serra Talhada no concurso estadual:

“Tanto Mariana quanto Joel foram muito bem no concurso, eu estou muito feliz com a participação deles e orgulhosa do trabalho que fizemos. Mariana conquistou o título de Miss Top Model Pernambuco 2023 e Joel o Mister Elegância Pernambuco e mostra o quanto eles se empenharam e foram bem na competição”.

DEMAIS PREMIAÇÕES

Mister Simpatia – Frei Miguelinho
Miss Simpatia – Triunfo

Miss Fotogenia – Caruaru
Mister Fotogenia – Vitória de Santo Antão.

Miss Elegância – Recife
Mister Elegância – Serra Talhada

Mister Top Model – Pombos
Miss Top Model – Serra Talhada

Mister Beleza Pelo Bem – Custódia
Miss Beleza Pelo Bem – Triunfo

TOP 5 MISTERS

Custódia
Pombos
Vitória de Santo Antão
Caruaru
Recife

TOP 5 MISSES

Triunfo
Abreu e Lima
Recife
Caruaru
Santa Cruz da Baixa Verde