Foto: Ilustrativa / Do G1

Após matéria publicada pelo Farol onde um secretário da prefeitura informou que o motivo dos moradores do Ipsep estarem sem transporte público há 4 meses era pela empresa ter abandonado o serviço [veja aqui], representantes da EG Transportes procuraram a redação para divulgar uma nota de esclarecimento em resposta às afirmações da prefeitura e acusações do vereador André Maio [relembre aqui].

NOTA DA EMPRESA EG TRANSPORTES

Nós, que fazemos a EG TRANPORTES, gostaríamos de esclarecer, para a população em geral; sobre o fato do transporte coletivo de Serra Talhada. A empresa cumpriu o seu período licitatório (08/06/2018 até 08/06/2023) e  em nenhum momento ocorreu abandono como foi citado pelo Sr. Célio Antunes e o vereador André Maio.

Nós que fazemos o transporte coletivo, com itinerário IPSEP e SÃO CRISTOVÃO, tivemos o respeito e compromisso para com os nossos passageiros. Não é do nosso feitio “pegar o dinheiro e ir embora, e a população ficar chupando o dedo”, como foi mencionado pelo vereador André Maio. Sugerimos ao vereador, que antes de usar a tribuna, averigue a veracidade dos fatos.

Lamentamos o problema enfrentado pela população, pois existem muitas pessoas que precisam usar o transporte coletivo todos os dias e estão impossibilitados devido as autoridades não resolverem a renovação do contrato da empresa ou até mesmo contratar uma nova empresa.

Sendo assim, a população fica impossibilitada de utilizar o transporte. Esperamos que as nossas autoridades locais se sensibilizem com a situação precária dos cidadãos, principalmente os idosos e as pessoas portadoras de necessidades especiais que são os mais afetados por ficarem impossibilitados de usar o transporte coletivo de Serra Talhada.

EG TRANSPORTES