Fotos cedidas ao Farol

O empresário serra-talhadense João Daniel, da Cedan Rações, acolheu e foi solidário neste final de semana com o empresário radicado em Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú, vítima de um incêndio criminoso, e teve a sua loja totalmente destruída.

José Evandro Alves Laurindo, 35 anos, proprietário da Loja de variedades Magazine Popular, visitou a redação do Farol no último sábado (17), onde relatou a tragédia, e aproveitou para lançar uma campanha pedindo ajuda. “Foram anos perdidos. A gente sente pelo tempo, não pelo dinheiro. Porque a gente trabalhou 10 anos. Às vezes sem almoçar. passando noites em claro. Mas todo mundo está ajudando e será menos tempo para me reerguer, porque eu vou me reerguer. Só se não for da vontade de Deus. Se eu erguer pelo menos a estrutura para continuar atendendo meus clientes, a mercadoria eu compro aos poucos. Ninguém vai me ver chorando, vão me ver agradecendo. Porque tudo é de Deus”, afirmou o lojista.

João Daniel foi prático após ouvir e ficar sensibilizado com o drama do colega, enviando para Afogados da Ingazeira caminhões carregados com telhas e madeira. A ação também contou com a participação de 20 voluntários.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Todos os trabalhadores são voluntários de Afogados da Ingazeira. Fiz as doações para o nosso amigo refazer o seu comércio e sua vida de empreendedor, porque já fui vítima de três grandes incêndios. Cheguei a perder uma linha de produção em Alagoas. Não fiquei pelo chão e lutei, por isso estamos solidários”, justificou Daniel.

Leia também:

Comerciante pede ajuda após ter loja incendiada no Sertão do Pajeú