Da Assessoria

Seguindo o seu planejamento de ações, a Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) está dando uma nova oportunidade para que os trabalhadores que atuam no transporte complementar intermunicipal concluam o pré-cadastro iniciado em 2019.

A partir de hoje (28/3) até o próximo dia 30 de abril será possível se regularizar junto ao órgão estadual. A EPTI alerta sobre a importância do cumprimento do prazo, tendo em vista que ultrapassada a data final estabelecida para a regularização, os pré-cadastramentos serão cancelados.

De acordo com o diretor-presidente da EPTI, Antônio Júnior, a iniciativa tem como principal objetivo reforçar a segurança dos profissionais e usuários que utilizam esse tipo de transporte.

“Trata-se de reivindicação da categoria que o Governo do Estado, por meio da EPTI, atende. A regularização é de fundamental importância, pois garante mais segurança para os viajantes e profissionais. A nossa maior preocupação é salvar vidas. A EPTI está à disposição da categoria para atender todos que queiram trafegar corretamente”, ressaltou o gestor.

Mais informações podem ser obtidas pelo atendimento presencial ou via Whtasapp: (81) 3184-7700. Ou ainda presencialmente na sede da entidade na Avenida Caxangá, nº 2200 (Parque de Exposição do Cordeiro) – Recife-PE.