leivinhaO Serra Talhada conseguiu passar pela equipe do Vitória-PE na última rodada do hexagonal da permanência, por 2 a 1. Foi a segunda conquista atuando no Estádio Nildo Pereira nesta fase. O Cangaceiro mantém a invencibilidade em casa e quer continuar com os números a seu favor para continuar na elite do futebol pernambucano.

O técnico do Serra Talhada, Edson Leivinha, quer empenho máximo da equipe principalmente atuando sem seus domínios. Segundo o comandante, vencer as cinco partidas em casa pelo hexagonal do rebaixamento é o suficiente para o time permanecer na Série A.

– Os jogos em casa são fundamentais para garantimos os nossos objetivos. E se vencermos todos eles no Pereirão vamos nos manter na primeira divisão. Claro que vamos tentar arrancar pontos fora também.

Ainda de acordo com Edson Leivinha, as dificuldades que as equipes enfrentam em viajar até o Sertão são os fatores que podem ajudar ao clube. Mas o treinador ainda lembra que o Serra Talhada também têm problemas semelhantes quando joga fora.

– Nós temos que tirar o máximo de proveito jogando no nosso estádio, porque as equipes têm problemas na locomoção para jogar aqui. Vencer é nosso principal objetivo e não podemos pensar em outro resultado. Porque quando nós vamos jogar fora, também passamos pelas mesmas dificuldades. Então é vencer em casa e tentar adquirir pontos fora.

Pela 4ª rodada, o Serra Talhada recebe o América-PE, no domingo, às 16h, no Estádio Nildo Pereira.

( Do GloboEsporte.com )