Publicado às 17h37 desta sexta (21)

Na última quarta-feira (19), completou um mês desde que um estupro coletivo contra uma mulher chocou a região. O caso ocorreu no município de Flores (relembre aqui). Após prestar queixa na delegacia e mostrar as evidências em vídeos a vítima ainda espera por justiça. Um dos acusados permanece preso, mas segundo informações da Polícia Civil à reportagem do Farol nesta sexta (21), dois ainda estão foragidos. Um deles é um jovem filho de uma vereadora da cidade. (relembre aqui).

A vítima é uma jovem de 29 anos. Ela contou que foi prestar o concurso para a Prefeitura de Flores e, ao sair da prova, encontrou com um dos acusados, que é seu conhecido e sentou para beber com ele. Depois disso ela disse que não lembra o que aconteceu. No dia seguinte um deles enviou para ela 2 vídeos mostrando tudo que fizeram, com a participação ainda de mais duas pessoas (relembre aqui).

A vítima e a família temem pela impunidade, pois não há indícios do paradeiro dos dois foragidos. “Fico com medo que fique por isso mesmo, não sei de nada sobre o andamento do caso, estou como cega num tiroteio. Eu ainda estou tentando me adaptar com a sociedade, mas ainda fico pensando que estão falando de mim. Tenho muito medo de não conseguir confiar em mais ninguém”, disse a vítima, em entrevista ao Farol de Notícias nesta sexta (21). Um dia após o crime, a população também foi às ruas cobrar ação da polícia pela prisão de todos os envolvidos.

Protesto em Flores e ainda dois foragidos após crime de estupro

estup