Foto cedida ao Farol de Notícias pela Polícia Civil

Publicado às 18h28 desta segunda-feira (8)

Após cerca de 24 horas do registro do homicídio de Fábio Agamenon da Silva (relembre), a equipe de investigação da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada, comandada pelo delegado municipal Cley Anderson Rodrigues, concluiu o inquérito. O caso foi remetido à Justiça com a autoria do crime nesta segunda-feira (8).

De acordo com o delegado, em contato com o Farol de Notícias, James Dayan Costa Pereira (foto), de 31 anos, sem profissão, natural de Salgueiro, é o acusado de ter disparado os dois tiros que matou o Fábio Agamenon, motorista do médico Leirson Magalhães, na manhã do domingo (7), no Sítio Cachoeira, na zona rural da cidade.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

“O trabalho da 177ª Circunscrição Serra Talhada não parou desde ontem (domingo, 7) e conseguimos resolver o caso em 24 horas O suspeito está foragido, já representei por sua prisão e agora cabe ao judiciário decidir. Ressalto o trabalho de relevância de toda a equipe de policiais envolvidos. Esse foi um recorde. Nem quando prendemos em flagrante conseguimos tão rápido assim. Foi uma ótima investigação para nós policiais nos orgulharmos”, declarou o delegado Cley Anderson, a reportagem do Farol.

Com o assassinato de Fábio Agamenon da Silva, que ainda segundo a polícia teve motivos fúteis como motivação, sobe para 26 o número de assassinatos na Capital do Xaxado em 2018.

Serra registra homicídio de motorista de ex-vereador

Bate-boca acabou em morte de motorista em ST

Suspeito de homicídio em ST sequestrou jovem