Publicado às 06h05 desta terça-feira (110

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada -CDL anunciou a programação festiva e cultural da 23ª ExpoSerra. Além do acréscimo de dias de evento e de festa, a ExpoSerra mudou a configuração de acesso aos stands. Esse ano não haverá cobrança de entradas para participar da feira, o novo formato de acesso será através de doações de alimentos.

”Esse ano não vai ser cobrado a entrada para a  feira. A gente vai solicitar que a população nos doe um quilo de alimento não perecível para fazer uma ação solidária, um banco de de alimentos do SESC, com outras associações aqui da nossa cidade. Esses alimentos que a gente vai arrecadar, a gente vai distribuir para entidades”, explicou o presidente da CDL, Maurício Melo.

Ainda, segundo informações repassadas na coletiva de imprensa, este ano haverá dentro da ExpoSerra o Congresso Empresarial do Sertão com o objetivo de fornecer orientações as pessoas que já estão no ramo do empreendedorismo ou que ainda vão iniciar. “Esse ano, os empresários realmente vão se deparar com uma nova estrutura da feira, uma feira maior e com perspectiva de grandes negócios para superar do ano passado”, concluiu Maurício Melo.

CONFIRA AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DA 23ª EXPOSERRA

1 de julho (Sexta-feira)
– Rey Vaqueiro
– Luka Bass
– Forrozão 1000

22 de julho (Sábado)
– The Fevers
– Lucas Queiroz
– Michel Brocador

A 23ª ExpoSerra – Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, acontece de 19 a 22 de julho de 2023, no Armazém Social do Sesc Serra Talhada.