FPrefeitura de Calumbi assina ordem de serviçoFoto: Assessoria/ Prefeitura de Calumbi

Por Assessoria

A prefeitura Municipal de Calumbi assinou nesta segunda-feira (10) a ordem de serviço para a construção de uma passagem molhada na estrada do sítio Riachão, onde dá acesso ao distrito de  Tamboril, localizada na região que compreende  Alto da Pedra, Morada e Riachão.

Prefeitura de Calumbi assina ordem de serviço

No momento da assinatura estavam presentes a vice-prefeita Cuca do Riachão, os vereadores Edinaldo da Saúde, Vaninho do Riachão, Sara Cordeiro, Robério Vaqueiro, Zé Luiz, secretários e secretárias do Governo municipal e a população de Calumbi.  Os recursos utilizados na obra são frutos de emendas parlamentares do ex deputado federal, Sebastião Oliveira.

Veja também:   Doméstica joga R$ 10 mil da patroa no lixo

“Nossa missão é buscar obras e ações que mudem e melhorem a vida da nossa gente, e só tenho a agradecer a oportunidade que o povo de Calumbi me concedeu. Vamos em frente trabalhando junto com o nosso povo .É Deus no comando sempre!”, agradeceu o prefeito Joelson.

CONFIRA MAIS FOTOS

Prefeitura de Calumbi assina ordem de serviço Prefeitura de Calumbi assina ordem de serviço Prefeitura de Calumbi assina ordem de serviço Prefeitura de Calumbi assina ordem de serviço