Publicado às 18h55 desta sexta (5)

Familiares, amigos e fãs do cantor serra-talhadense Francinaldo Carvalho do Nascimento, de 46 anos, mais conhecido pelo meio cultural como Naldinho Carvalho estão mobilizando as redes sociais em prol de uma campanha pela vida do forrozeiro vocalista do grupo  Tição de Fogo.

De acordo com informações dos familiares, Naldinho está na UTI do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) em um quadro grave de anemia, mas ainda passa por exames para entender melhor o que causou o agravo de sua saúde.

O Hospam confirmou que o artista vem há alguns dias internado no hospital, esteve na enfermaria, mas precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva. A gestão ratificou a campanha de doação de sangue, mas evitou dar detalhes sobre seu quadro clínico.

Veja também:   Marília com 34% e Miguel com 13%

Naldinho Carvalho está precisando da solidariedade da população que possa doar sangue com urgência. O seu tipo sanguíneo é o O+, os interessados em realizar as doações em nome do cantor Francinaldo Carvalho do Nascimento podem procurar o Hemope Serra Talhada.