Fotos: Dudu Teles/Divulgação

Publicado às 05h08 deste sábado (6)

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), era uma das mais eufóricas durante a convenção que oficializou o deputado Danilo Cabral (PSB) candidato ao governo de Pernambuco. O evento lotou o Clube Português, em Recife, e a caravana da capital do xaxado, formada por vereadores e muitos cargos comissionados e secretários do governo municipal, vibraram com o lançamento da chapa, e do nome de Teresa Leitão para o Senado Federal.

“Participando agora da convenção da Frente Popular de Pernambuco. Momento único, de união e lealdade, ao lado dos nossos pré-candidatos Danilo Cabral e Teresa Leitão”, escreveu a prefeita, em suas redes sociais. Durante o evento, sobraram críticas ao presidente Jair Bolsonaro e elogios ao governador Paulo Câmara.

Veja também:   Residências são alvos de ataques em ST

“Nós vamos consolidar essa caminhada para que a gente possa ter o reencontro Pernambuco com o Brasil, ter o presidente Lula mais uma vez eleito a partir de janeiro de 2023 e, assim, retomar os tempos que nós tivemos com Lula e Eduardo. Vamos reunir o nosso time, apresentar o nosso pensamento, tocar o coração dos pernambucanos para que possamos avançar ainda mais”, afirmou Danilo.