O FAROL inaugura, com muito orgulho, o segundo ano do mais badalado natal que já existiu no meio virtual: o inexorável “Natal dos Faroleiros”. O lema é ficar de bem com seu desafeto, pelo menos até os festejos que comemoram o nascimento do menino Jesus.

Queremos estimular a política da boa vizinhança e dos bons costumes entre, principalmente, os mais ferrenhos, brutais e impiedosos internautas que aquecem as discussões por aqui.

Ok! Lá embaixo, na lateral direita do site (abaixo do quadro do Facebook) abrimos um grande banner para que cada um de vocês deixem seu depoimento carregado de positividade. Vamos lá, afaguem um pouco quem mais você perseguiu, bateu, xingou ou sentiu-se ofendido ao ponto de sonhar empurrando-o num belo e frondoso cacho de Cansanção.

Desde que fundamos o site, em março de 2011, faroleiros e mais faroleiros têm brigado, esconjurando um ao outro, lançado pragas, maldições e até colocado despachos nas esquinas em desfavor de alguns. No ano passado, a campeã de mensagens de desculpas recebidas foi a (o) internauta de codinome Joana Darq. Praticamente excomungada (o) durante todo aquele ano, ela acabou recebendo belos perdões, conselhos e ameaças de paz!

Vamos ver quem se destaca em 2012. As mensagens também podem ser direcionadas aos editores do FAROL e também aos políticos da região. Mirem nos que fizeram pouca coisa, quase nada ou coisa alguma. São os que mais precisam de injeção de ânimo. Portanto, chegou a hora! Abra seu coração e deseje só coisas boas!

Aos nossos mais impiedosos faroleiros,

Boas festas!

FELIZ NATAL

e

PRÓSPERO ANO NOVO