Farol revela o depoimento do assassino de 'Pai Givaldo'Publicado às 04h55 desta quinta-feira (22)

Com exclusividade, o Farol revela agora detalhes do depoimento do homem que confessou o assassinato seguido de roubo ao serra-talhadense Givaldo Beserra de Lima. O delegado municipal, Alexandre Barros, detalhou que o assassino confesso alegou que é natural do Rio de Janeiro e estava em Serra Talhada há pelo menos um mês.

“O suspeito falou em depoimento que não é daqui, é do Rio de Janeiro. Contou que veio de passagem para Serra Talhada, conheceu a vítima, tomou umas cervejas com a vítima e convidou o suspeito para sua casa. Lá eles se desentenderam e aconteceu esse crime. Ele afirma que está em Serra há um mês e hospedado na casa da vítima há dois dias”, disse o chefe de polícia.

Na versão do suspeito, a discussão iniciou devido um episódio de ciúmes do serra-talhadense com quem começou a se relacionar, em uma conveniência da cidade. Em seguida, se dirigiram para a casa da vítima onde evoluiu para o homicídio. O delegado ainda comentou o que ele confessa ter feito com os pertences pessoais roubados da vitima.

“Essa é a versão que o investigado falou no interrogatório dele. Os pertences que ele roubou da vítima, uma televisão, por exemplo, ele vendeu em Salgueiro pelo valor de R$ 100 para abastecer o veículo da vítima. O investigado tinha o objetivo de chegar até a cidade natal dele, o Rio de Janeiro. Ele alegou que foi em legítima defesa, afirma que na discussão dos dois a vítima pegou uma faca para atacar o investigado e ele agiu em legítima defesa”.

RELEMBRE TODOS OS DETALHES DO CASO

Polícia cumpre prisão do assassino de ‘Pai Givaldo’

Suspeito de matar ‘Pai Givaldo’ em ST é preso

Grave acidente atrasa chegada do corpo de ‘Pai Givaldo’ a ST

Câmeras ajudarão a identificar suspeitos de latrocínio em ST

Pai de santo é encontrado morto a facadas após assalto em ST