Do Diario de Pernambuco 

Nesta quinta-feira (12), o apresentador Fausto Silva, mais novo contratado da Band, realizou um procedimento cirúrgico no hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).

Segundo o site Na Telinha, a esposa Luciana Cardoso informou que Fausto retirou um catéter de diálise usado para o tratamento de um problema renal. “Ele esteve no Einstein hoje, mas pra fazer uma cirurgia pra tirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta”, explicou Luciana.

Luciana ainda negou que o apresentador, de 71 anos, tenha passado por um procedimento no coração, já que o famoso fez a cirurgia para colocar o marcapasso no coração em dezembro de 2020. “Marcapasso ele colocou em dezembro”, pontuou.
Salário Milionário na TV 
Mesmo saindo da TV Globo, Faustão manterá o salário milionário que recebia na emissora da família Marinho. Segundo o site Observatório da TV, ele seguirá recebendo cerca de R$ 2 milhões ao mês na Band, além das cotas em participações publicitárias.
Vale lembrar que, a data de estreia do artista na emissora está prevista para nove de janeiro de 2022. Ele seguiu para a nova emissora com parte da equipe do Domingão.