TFesta de 172 anos de ST teve onda de furtosPublicado às 19h33 desta segunda-feira (08)

A festividade de 172 anos de Serra Talhada, na Lagoa Maria Timóteo, no último fim de semana, registrou vários furtos a celulares. O Farol apurou junto à Delegacia Polícia Civil que logo após o evento foram registrados pelo menos seis boletins de ocorrência.

O primeiro crime ocorreu às 19h quando uma mulher de 57 anos teve o celular arrancado das mãos por um homem estranho que sumiu no meio da multidão no parque de diversões. Outro crime ocorreu por volta das 23h vitimando uma adolescente de 17 anos, seguindo o mesmo padrão.

O bandido conseguiu arrancar o celular da vítima e se esconder na multidão. O outro furto ocorreu às 23h30, também no ambiente do parque de diversões. A vítima dessa vez foi uma jovem de 26 anos que teve aparelho celular furtado e também não consegui perceber quem a furtou.

Um quarto furto ocorreu também na região dos parques de diversões já por volta das 01h10 da madrugada do dia 6. A vítima foi uma jovem 17 anos que informou na Delegacia que estava havendo uma festa na localidade e que um homem, do nada apareceu, e tomou o celular da vítima.

O quinto furto ocorreu também no parque de diversões por volta das 2h, já no dia 6. Também ocorreu no parque de diversões vitimando, dessa vez, uma mulher de 42 anos.