sebastião 2O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), aumentou o coro das pessoas que cobram transparência com os gastos da 225ª Festa de Nossa Senhora da Penha, em Serra Talhada; que acontece de 29 de agosto a 8 de setembro. Em conversa com o FAROL, o deputado chamou a atenção com relação aos gastos ‘milionários’ que, segundo ele; pode trazer consequências negativas para as contas públicas do município.

“Ele (Duque) vai fazer uma festa milionária sem medir as consequências. Pode vir a atrasar salários, fornecedores para fazer a festa. Acho que está se formando uma bolha que vai estourar, porque o prefeito não tomou nenhuma medida para diminuir a gastança em seu governo. Francamente, não vejo Duque com compromisso com a gestão pública”, disparou Oliveira.

Lei de Responsabilidade

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira comentou as declarações do prefeito Luciano Duque, a uma emissora de rádio; em que admitiu que a crise econômica vai forçar o governo petista a descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) que impõe limites no custeio da máquina pública.

“Ele diz que vai ultrapassar a Lei de Responsabilidade Fiscal e não toma nenhuma atitude para diminuir os gastos públicos? O comportamento do prefeito não é de um gestor público comprometido. Ele deixou de governar para pensar apenas na reeleição”, finalizou.