DSC_1001

(Da esquerda para direita) Mister Anderson Melo 2014, o produtor Romildo Duarte, Miss Malena Lopes e o produtor Alan Jones

Foto: Farol de Notícias / Alejandro García

Na noite dessa quinta-feira (13), na Chocolataria Gramado, em Serra Talhada, a RD Produções realizou a votação para o Miss e Mister Simpatia 2016. Com a presença de diversas personalidades da moda e beleza da cidade e parceiros do evento, a eleição realizada entre os próprios candidatos e a organização aconteceu on-line. O resultado permaneceu em segredo e só será divulgado no dia 22 de agosto, durante a eleição da Miss e do Mister Serra Talhada 2016. A espera pelo resultado só aumentou a expectativa entre os candidatos.

FAROL também marcou presença e conversou com o produtor Romildo Duarte, que comemorou a realização de um evento. “Com esse método é a primeira vez que estamos tentando aproximar os colaboradores, os amigos e justamente transparecer o processo do evento, que hoje estamos elegendo pela primeira vez o Miss e Mister Simpatia em um ambiente que junte todos. A nossa expectativa é de que o Miss e Mister Serra Talhada 2016 supere todos os outros anos, esperamos um grande público para o dia 22”, finalizou o produtor.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

A reportagem do FAROL esteve com alguns dos convidados que aprovaram o evento e se encantaram com a beleza dos meninos e meninas concorrentes ao títulos. “O evento está espetacular, na verdade eu acho que a beleza é fundamental”, comenta a cabeleireira Dinha Ferreira. O estilista Magg Alves, falou sobre a beleza serratalhadense “Eu estou achando o evento muito chique, é um prazer para nossa cidade ter mulheres tão bonitas em um evento tão importante”. A grande final será no dia 22 de agosto, às 19h, no auditório do colégio Imaculada Conceição.

DSC_0933DSC_0023 DSC_0939 DSC_1002 DSC_1003 DSC_1005 DSC_0977 DSC_0994 DSC_0997