Dona Ruth se emociona ao receber homenagem do dia das mães do neto Leo, filho de Marília Mendonça Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por G1 Goiás

 

O pequeno Leo, de 3 anos, filho de de Marília Mendonça, emocionou a avó Dona Ruth durante uma apresentação do Dia das Mães. O vídeo foi compartilhado em uma rede social e mostrou o menino com um coração no peito com o nome da avó enquanto se apresentava na escola, que fica em Goiânia (assista abaixo).

A apresentação começou com uma música cantada por Leo e pelos outros alunos. Em seguida, o menino correu para os braços da avó, ainda emocionada. O vídeo mostra ainda o menino pintando o nome de Dona Ruth e, em seguida, eles brincam.

Morte de Marília

Marília morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

O velório de Marília e do tio aconteceu no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte ao acidente. Houve muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

A partida da eterna rainha da sofrência aconteceu de surpresa e deixou todos abalados. Mãe dela, Ruth Dias, passou mal ao saber da notícia e foi amparada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dias após a morte, Maraisa perdeu momentaneamente a vontade de cantar. Alok desabafou sobre a profunda tristeza que o episódio lhe causou. Gusttavo Lima se emocionou ao lembrar dela durante um show.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI.