Publicado às 05h04 desta quarta-feira (30)

No dia 1º de dezembro o Farol de Notícias publicou matéria com a história  de Maria Roseli de Morais, uma mãe serra-talhadense de 53 anos que estava em busca de seu filho há 25 anos (relembre aqui). Com a ajuda de um leitor, conseguimos localizar o filho, Adilson Morais da Silva, e no programa Falando Francamente o encontro on-line entre mãe e filho finalmente aconteceu (relembre aqui).

Adilson Silva, na ansiedade de encontrar sua mãe, já conseguiu o dinheiro da passagem de vinda, mas o custo é muito alto e ele tem medo de não conseguir a passagem de retorno. Já são mais de 25 sem ter contato com sua mãe e o desejo de vê-la só aumenta, ele também quer conhecer sua avó que já tem mais de 80 anos e conhecer a irmã e sobrinhos.

“Depois de tantos anos sem saber, passar Natal e aniversários sem ela presente, foi o melhor presente que eu recebi de Natal esse ano, por ter encontrado minha mãe, minha irmã. Foi o melhor Natal da minha vida inteirinha. Todos os dias eu converso com minha mãe, peço a “bença”, falo com minha irmã. Queria morar perto da minha família, cuidar da minha mãe, da minha vó e ficar perto da minha irmã”, relatou Adilson.