Flores firma parceria para impulsionar a apicultura

Da Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (9), Flores testemunhou um marco significativo com a assinatura de um convênio que sela uma parceria estratégica com o Sebrae. O prefeito Marconi Santana liderou o evento, formalizando um compromisso de investimento conjunto de R$ 200 mil voltado para a estruturação produtiva de 40 apicultores no município, com a prefeitura contribuindo com R$ 60 mil desse montante.

O anúncio reforça a crença no potencial da apicultura local, evidenciando o compromisso da administração em criar oportunidades e promover o desenvolvimento dos jovens apicultores. O objetivo claro é impulsionar não apenas a produção de mel, mas também elevar sua qualidade a ponto de conquistar reconhecimento para além das fronteiras municipais.

Veja também:   Homem é assassinado a tiros na frente da casa dele no Agreste de Pernambuco

Durante o ato, Marconi Santana, expressou sua sincera gratidão a Elvio Arruda, Leila Monte e Niedja Flávia, representantes da instituição, reconhecendo a parceria crucial que tornou esse investimento possível.

Flores firma parceria para impulsionar a apicultura

Além disso, Santana não deixou de agradecer e reconhecer o papel fundamental dos beneficiários desse investimento, mencionando Ademário, José Augusto, Antonio Rodrigues e João Victor Daniel, ressaltando sua importância, especialmente para o distrito de Fátima.

O ato de assinatura do convênio representou um compromisso sério para a construção de um futuro mais próspero para Flores, unindo esforços e recursos em prol do desenvolvimento econômico e social do município. Em suas palavras Marconi ressaltou: “Juntos, estamos construindo um futuro mais próspero para nossa Flores”!

Veja também:   Além de Antônio, João e Pedro: quais são os outros santos juninos?