Durante caminhada neste final de semana, no bairro da Borborema, o candidato a vice-prefeito pela Frente Popular de Serra Talhada (FPST), Fonseca Carvalho, aumentou o tom do discurso e criticou duramente o prefeito Carlos Evandro (sem partido). Analisando os números do Indice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) Fonseca comparou os índices das cidades de Quixaba, Calumbi e Santa Cruz da Baixa Verde e foi taxativo:
“Serra Talhada tem que apagar essa história de ter a pior educação da região e o pior Ideb. Parabenizo os prefeitos das cidades que fizeram o dever de casa. Essa história de dizer que que só se faz educação onde tem muito dinheiro é uma mentira. É conversa de prefeito preguiçoso”, disparou Fonseca Carvalho, alfinetando o atual gestor Evandro.
O bairro da Borborema também foi cenário para que o candidadto Sebastião Oliveira fizesse mais uma promessa aos moradores do local. “Implantaremos uma Academia das Cidades na Boborema, para o usufruto das crianças, jovens e idosos”, garantiu Sebá.
58 comentários em CRÍTICA: Fonseca abre o verbo e diz que Carlos está no ranking de “prefeitos preguiçosos”