fonsecaUm novo Fonseca Carvalho (PR) surgiu nesta quarta-feira (17) durante entrevista a rádio Líder do Vale Fm. O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada não se intimidou e teceu várias críticas a gestão do prefeito Luciano Duque.

Entre elas, o republicano denunciou a existência de uma ‘farra de alugueis’ de prédios públicos. Inclusive, com atraso no pagamento aos proprietários. Ele insinuou que há secretários trabalhando em casa e defendeu a construção de um centro administrativo na Capital do Xaxado.

“Eu acho que não é possível ser secretário e a secretaria funcionar na minha casa. Serra Talhada tem inúmeras casas alugadas, e inclusive, já tem inúmeras pessoas solicitando as casas porque parece que o aluguel não está chegando em dia. Então, nós precisamos saber. Quanto é que a gente gasta de aluguel? O tanto que eu gasto de aluguel não dá para construir um prédio para a prefeitura? A gente precisa construir um prédio para a prefeitura e Serra Talhada precisa ter uma sede onde você vai congregar todas as secretarias, que você vai estar melhor para atender a população e vai ter um domínio melhor das coisas”, disse Carvalho, arrematando: “Não tenho nenhuma dúvida que isso é um desmando de gestão. Carro locado sem pagar, inúmeras casas alugadas também sem conseguir pagar”.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

Argumentando que a gestão de Luciano Duque está sem rumo, Fonseca Carvalho garantiu que o PR tem um projeto diferente para Serra Talhada e que a oposição tem um projeto para estancar a ‘sangria’ dos alugueis da gestão petista.

“Serra Talhada tem uma gestão que realmente não está no rumo certo. Isso aí tem muita coisa errada ainda para vir à tona e isso não é possível no serviço público. Como é que eu posso gastar mais do que eu ganho? Como é que eu vou gastar mais do que a prefeitura tem? Depois nós vamos fazer esse levantamento, quantas casas alugadas têm. Precisamos fazer um levantamento e acho que Serra Talhada precisa de uma prefeitura, um prédio onde congregue as secretarias e a população seja bem atendida”, reforçou.