Fotos mostram nascimento no corredor de hospitalDo JC Online

Um parto, que aconteceu em 24 de julho do ano passado, chamou a atenção de vários internautas na web. Uma fotógrafa americana divulgou nesta terça-feira (6), todas as fases do nascimento do pequeno Maxwell. Segundo o site Pop Sugar, no dia do parto, os pais não conseguiram chegar a tempo no quarto do hospital e o pequeno precisou nascer no corredor do hospital. Max nasceu no chão do hospital, apenas 25 minutos depois que a bolsa estourou.
Nascimento

As contrações começaram em 19 de julho e Jesica Wright Hogan afirmou que desde o início, a gravidez de Max foi no mínimo imprevisível. “Não era totalmente tranquila, mas muito mais que as minhas gravidezes anteriores”, disse.

Veja também:   Livro de serra-talhadense comemora 20 anos com lançamento de 2ª edição

No início da manhã do dia 24 de julho, as contrações se tornaram mais frequentes e a bolsa estorou. Com o pânico de não dar tempo de chegar a tempo para ir ao hospital, Jesica entrou no carro com os pés descalços e seu marido Travis enviou uma mensagem para a fotógrafa.

Depois de trabalhar intensamente no banco do passageiro, Jesica e Travis finalmente chegaram ao hospital local, onde eles encontraram Tammy.

“Eu podia sentir meu corpo empurrando a cabeça do bebê para fora”, escreveu Jesica em uma publicação no blog de Tammy. “Eu abaixei e senti sua cabeça coroando com a mão. Olhei para o meu marido e disse: ‘Travis, pegue ele!’ Sem hesitação, ele fez exatamente isso ao sentir meu corpo involuntariamente empurrando a cabeça. Naquele momento, Tammy começou a fugir! Então as enfermeiras vieram correndo pelo corredor. Só me lembro de um borrão neste momento”. Uma enfermeira chegou ao local e conseguiu finalizar o parto.

Veja também:   Aporte de R$ 14 milhões vai modernizar aeroporto de Serra Talhada

Olhando para trás naquele dia, Jesica lembra a atitude do o parto. “Ela podia ver no rosto do marido que estava calmo e feliz”, disse Tammy à POPSUGAR. “Ela se sentiu tão perto dele naquele momento e confiou nele a sua vida e a vida de seus bebês. Ela adora ver as fotos e ver seu sorriso enquanto ele instintivamente alcançou para apoiá-la durante a entrega”.

“Foi o meu mais louco nascimento, mas também, o mais perfeito”, escreveu Jes. “Não era exatamente o que eu planejava, mas terminou sem qualquer intervenção, com um bebê saudável e apoio incrível às pessoas pelos nossos lados. Foi lindo e sempre amarei todas as lembranças”.

Veja também:   Lula em 1º e Bolsonaro em 2º aponta radicalização na política

Fotos mostram nascimento no corredor de hospitalFotos mostram nascimento no corredor de hospital