Fundação Altino Ventura nega débitos do governo Márcia

A Fundação Altino Ventura (FAV), emitiu nota nesta sexta-feira (23), negando que a Prefeitura de Serra Talhada está com débitos financeiros junto à instituição.

A polêmica começou no Farol de Notícias, após o líder da oposição, Vandinho da Saúde, denunciar que a FAV corria o risco de fechar em Serra Talhada.

O motivo, segundo Vandinho, seria um débito milionário com a instituição. Essa informação acabou sendo rebatida pela secretária de Saúde, Lisbeth Lima.

“Tranquilizo novamente a população, afirmando que o Altino Ventura continua operando normalmente e desempenhando um papel crucial para Serra Talhada. E em breve, também para a região, por meio de parcerias e convênios com outras cidades”, afirmou a gestora.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Ressalto que tal responsabilidade parece estar ausente no comportamento do vereador. Assim como foi evidenciado pela nota emitida pela própria Fundação Altino Ventura, a qual desmente as acusações infundadas de débitos feitas pelo parlamentar”, finalizou.

De acordo com o documento emitido pela Fundação Altino Ventura, até a presente data, a Prefeitura de Serra Talhada não possui qualquer pendência financeira relacionada à prestação de serviços de saúde ocular a usuários do SUS em seu município.

LEIA A NOTA DA FAV

Fundação Altino Ventura nega débitos do governo Márcia