Três meses depois de ter se colocado a disposição do prefeito Luciano Duque (PT), para alavancar recursos para Serra Talhada, o deputado republicano Inocêncio Oliveira (PR) disse que ainda espera por uma visita do prefeito em seu gabinete, em Brasília (DF), trazendo projetos para que ele possa ajudar na alocação de recursos. Inocêncio se colocou a disposição do prefeito em junho passado, quando fez um gesto público durante solenidade na Faculdade de Integração do Sertão (FIS).

“Não tenho inimigos na política, tenho adversários políticos. Eu e o prefeito Luciano Duque estamos em campos diferentes mas estou a disposição quando se trata de Serra Talhada”, disse o deputado Inocêncio Oliveira, em conversa com o FAROL, por telefone. Nestes quase nove meses de administração petista, Duque fez cerca de oito viagens à Brasília, mas preferiu procurar os gabinetes dos deputados petistas e do senador Humberto Costa, que se tornou uma espécie de “coordenador” da gestão do PT em Serra Talhada.

Neste sábado (14) o prefeito vai inaugurar obras na zona rural de Serra Talhada – na comunidade de Xique-Xique – que foram verbas alocadas pelo deputado Inocêncio Oliveira ainda na gestão Carlos Evandro. “Repito que se o prefeito Duque me procurar, coisa que ainda não fez, vou estar a inteira disposição”, finalizou Inocêncio Oliveira.