Publicado às 16h30 desta sexta-feira (6)

Fotos: Pablo Hávila/Especial para o Farol

Em entrevista nesta sexta-feira (6), ao programa Falando Francamente na TV FAROL no YouTube, o coordenador da Ciretran Serra Talhada João Duque Filho, o Duquinho, que faz parte da base política do deputado federal Sebastião Oliveira (Avante), disse ser quase certa a união dos palanques entre PT e PSB nas eleições de 2022. Com isso, Duquinho chegou a admitir que poderá, sim, dividir o mesmo palanque com o irmão, o ex-prefeito Luciano Duque, que é seu adversário político.

“A possibilidade é grande, a gente tem acompanhado a imprensa e comentários do próprio governo, o PT de Pernambuco há muitos anos que vem aí nessa união como PSB, isso não é de hoje, na Prefeitura de Recife também e outros municípios. E se isso acontecer, naturalmente vai haver um palanque só aqui em Serra Talhada e claro, tanto Sebastião, quanto os deputados da base, como o pessoal de Luciano, acredito vão conviver bem”, afirmou Duquinho, continuando:

“Eu nem torço, eu acho que vai acontecer [a união PT e PSB em Serra Talhada], o governador joga a discussão para 2022, mas acho que isso já tem sido comentado, já vem sendo trabalhado, inclusive pelo próprio Lula. Pelo menos no palanque, pode acontecer sim, sem problema nenhum e outra coisa, essa diferença com Luciano não partiu de mim, eu só continuei onde estava com minhas posições, eu sempre tive essa [concepção] e nunca mudei, ele quem tomou umas atitudes diferentes aí e inclusive de não ter mais contato comigo, mas deixa isso para lá, é briga de coisa de dentro da casa, nem é briga, é indiferença”.

Veja também:   Grande rede de farmácias chega à Serra Talhada e faz sucesso

ACOMPANHE A ENTREVISTA COM DUQUINHO NA ÍNTEGRA NA TV FAROL

O programa Falando Francamente vai ao ar de 2ª a 6ª pela TV FAROL no YouTube a partir das 11h

{“origin”:”gallery”,”uid”:”1070288A-32CC-45D7-BC89-FA230B657BB5_1628272921196″,”source”:”other”}