Publicado às 14h05 desta terça-feira (19)

Um homem foi alvo de ataque no Centro de Serra Talhada, na última sexta-feira (15), após fazer uma cobrança de uma dívida em outro bairro. A reportagem do Farol apurou que os policiais encontraram a vítima já em atendimento médico no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), onde deu as primeiras declarações.

“Eu estava na calçada quando fui atacado por dois homens. Um me segurou e o outro me golpeou com a faca no meu rosto. Quando eu estava no chão, um deles disse que era para acaba de me matar, foi quando eu peguei uma pá para me defender, e os outros correram”, disse o paciente, admitindo que logo cedo teria ido à residência de uma senhora, cobrar uma dívida, e levou uma ‘carreira’ dos suspeitos.

Após diligências, a polícia localizou os supostos agressores, que apresentaram uma outra versão. Um deles declarou ter ido à residência da vítima para debater sobre a dívida, e teria sido atacado com um cabo de vassoura, e teve que se defender com a faca peixeira. A Polícia Civil investiga o caso.