Homem tenta evitar o calor e acaba furtado em ST
Furto em residência – Foto: Reprodução/Internet

Um serra-talhadense, morador do bairro Várzea, em Serra Talhada procurou a Delegacia da Policia Civil, nesta última quinta-feira(08) para registrar um boletim de ocorrência do furto de seu celular em sua residência.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O homem contou ao policiamento que estava em sua casa, por volta das 23h30, quando resolveu tirar um cochilo. A vitima disse que por estar fazendo bastante calor naquela noite, ele resolveu abrir as portas.

Veja também:   Familiares, amigos e políticos de ST se despedem de Nildo Pereira

Entretanto, ele caiu em um sono profundo e quando acordou e procurou seu aparelho telefônico, não o encontrou em lugar nenhum.

Casa invadida no Vila Bela

Na última segunda-feira (12) uma moradora do bairro Vila Bela registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil para denunciar o furto das janelas e de toda parte elétrica de sua casa.

A mulher explicou aos agentes que a casa estava desocupada e foi interditada pela Caixa Econômica Federal por conta de problemas em sua estrutura.

Veja também:   Marília anuncia pré-candidatura de Silvio Costa

Os suspeitos se aproveitaram da situação e furtaram toas as janelas, interruptores, tomadas, pontos de lâmpadas e toda a fiação.

A Policia Civil abriu inquérito para apurar os dois casos e identificar os responsáveis pelos crimes.