Delegado fala ao Farol sobre imagens de câmeras de homicídio na AABB

Imagens enviadas por leitores ao Farol de Notícias / Foto: Reprodução

Circulam nas redes sociais imagens de câmeras de segurança do estabelecimento comercial em que ocorreu o homicídio de Jorge Gonçalves Ferraz, de 39 anos, ocorrido na noite do dia 22 de novembro. O crime aconteceu por volta das 23h na Rua Osvaldo Godoy Lima, bairro AABB, em Serra Talhada [relembre o caso].

Nas imagens é possível ver a vítima e mais dois amigos em uma mesa na calçada, um deles é Wagner Feitosa, bancário, filho do ex-prefeito de Serra Talhada, Ferdinando Feitosa. O trio já pagava a conta e um garçom do estabelecimento estava junto aos clientes.

Veja também:   Duplo homicídio é registrado em Salgueiro

Em seguida uma motocicleta prata se aproxima, o homem que estava na garupa salta e se aproxima do trio atirando contra Jorge Ferraz. No meio da correria, ele ainda entra no estabelecimento para fugir dos disparos, mas o criminoso se aproxima e conclui a execução.

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Polícia Civil para saber o andamento das investigações do caso. De acordo com o delegado municipal, Assis Moreira, a polícia teve acesso as imagens, mas lamentou a divulgação.

“Infelizmente não posso passar maiores detalhes. Só posso lamentar a divulgação dessas imagens, pois prejudica as nossas investigações”, comentou o chefe de polícia.

Veja também:   Agência multa Compesa por falta de água