Foto: Reprodução/Instagram
Por G1
Joelma estava em turnê com a “Isso é Calypso Tour” no Pará. No show deste sábado, em Santa Maria das Barreiras (PA), a cantora teve que adaptar a apresentação em virtude do mal-estar.
“Agradecemos a Joelma que mesmo não estando com a saúde 100% e em fase recuperação, se esforçou e proporcionou memórias, obrigado por trazer tanto brilho e magia para nossas vidas”, escreveu a prefeitura de Santa Maria das Barreiras, em publicação no Instagram.
“Preciso da minha resistência física e da minha forma física. E o que o Covid afetou foi tudo. Corpo, mente, tudo. Mas eu acredito muito em Deus e vou do jeito que tiver que ir”, disse a cantora, em entrevista coletiva concedida em Olinda no fim do ano passado, quando anunciou que gravaria um DVD da atual turnê.
Desde então, Joelma revelou vários problemas de saúde provocados pela doença, como derrames oculares e paradas cardíacas. Apesar disso, ela diz que a última infecção foi a mais leve.
“O quinto foi bem tranquilo. Até pensei que não estava com Covid. Do primeiro ao quarto, foram os mesmos sintomas, muito fortes. E o quinto, não. Foi muito suave”, declarou.
Veja abaixo a nota publicada pela cantora nas redes sociais.
“Meus babys, cantar pra vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês!”
A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado.
Agradecemos o carinho e contamos com a compreensão.”