Jovem é assassinado em Ibirim – Foto: Reprodução/Giro Social B

Por Blog Giro Social B

Neste domingo, 21 de janeiro, a tranquila Rua Mizael Bezerra da Silva, localizada no bairro Padre Cícero, em Ibimirim, Sertão Pernambucano, foi palco de uma trágica ocorrência. César Aurélio dos Santos Dias, um jovem de apenas 19 anos, perdeu a vida após ser alvo de disparos efetuados por dois indivíduos que, em uma motocicleta, cometeram o homicídio..

A polícia foi acionada após receber alertas sobre um indivíduo baleado no hospital da cidade. Ao chegar ao local do ocorrido, constatou-se que uma pessoa já estava sem vida devido aos mesmos disparos que atingiram as vítimas. Testemunhas relataram às autoridades que os criminosos, em uma motocicleta, efetuaram os disparos antes de fugirem rapidamente da cena do crime, cujo destino ainda é desconhecido.

César Aurélio dos Santos Dias, natural da cidade de Paulo Afonso, no estado da Bahia, teve seu corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal no município de Caruaru. A polícia civil assumiu a investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo crime.