manoel enfermeiroO líder do governo na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Manoel Enfermeiro, disse que não acredita na união do PT com o Partido da República em 2016. Em entrevista à rádio Vila Bela FM, nesta quinta-feira (24), o parlamentar disse que o ‘namoro’ entre o prefeito Duque e o secretário de Transportes Sebastião Oliveira não convence a todos.

Manoel avaliou que uma parceria de palanque entre as duas lideranças só seria possível caso um dos dois deixasse seus partidos. Enfermeiro fez ainda um alerta aos políticos afirmando que a população de Serra Talhada não é ‘besta’ e sabe muito bem os interesses envolvidos nestas movimentações.

Veja também:   Homem que tentou matar advogado à pauladas em ST vai passar por perícia

“No momento eu não vejo esse potencial (na união). Mas na política exite de tudo e eles têm que ver o que melhor para Serra Talhada. Se acham que Sebastião e Luciano (unidos) é bom para Serra Talhada… Mas isso vai deixar muitas arestas para a oposição e para a situação. Uma união dessas não convence todo mundo, agrada a uns e desagrada a outros. Eu não acredito, a não ser que um dos dois saiam ou do PR ou do PT. Eu não acho que dê certo, mas política tem de tudo. Mas tem que ter responsabilidade, pensar no que está fazendo porque o povo de Serra Talhada não é besta, não”, alertou o vereador.

Veja também:   Pré-candidata do PSL vai copiar ideia do PT em ST