Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Informe especial Publicitário – Publicado às 04h35 deste domingo (24)

Uma das melhores opções para mães e pais de Serra Talhada ganhou de aniversário de um ano mais espaço, área de lazer e aconchego para atender seus clientes. De cara nova, a Club Kids aumentou também o seu quadro de funcionários para garantir a qualidade da loja especializada em moda infantil.

O Farol de Notícias, que vem acompanhando a empresa desde o nascimento, foi conferir as novidades da reinauguração da Club Kids. Para a nossa reportagem, os proprietários Diana Antas Diniz, de 31 anos, e Johne Clébio Vieira de Medeiros, de 35 anos, revelaram quem todas as novidades da loja podem ser parceladas em até 10 vezes.

“Estamos com um ambiente mais amplo, marcas diferentes, começamos com apenas duas Hering e Puck, agora temos mais opções de roupas e produtos. Hoje em dia o mercado da moda infantil investe muito em estampas exclusivas, em roupas estilosas, modernas e esse é também o nosso diferencial. Foi um ano excelente, só tenho a agradecer aos clientes de Serra Talhada e região. Hoje estamos com três vendedoras para dar conta da demanda e para o período de reinauguração estamos parcelando todas as compras, de qualquer valor, em 10 vezes sem juros. Os clientes e interessados podem conferir “, explicou.

A Club Kids está localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira, em frente à Extrafarma. Diana e Johne lança em seu Instagram (@clubkidsst). Mais informações, entre em contato pelos telefones (87) 99966-6661 ou (87) 99951-9355.